Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Rumor: Samsung Galaxy S III - pode estar mais próximo.


O Samsung Galaxy S II ainda esta chegando em algumas operadoras do mundo todo ainda, como as norte americanas, e já esta a venda aqui no Brasil a pouco tempo, mas a Samsung já pode estar providenciando o seu novo Galaxy S III.

Em uma imagem vazada de uma apresentação da Samsung mostra a evolução da sua linha Galaxy S, e mostra  até a futura versão S III, que deve chegar com um design totalmente novo, e com mais poder de hardware, que agora contará com processador Dual core de 1.8 Ghz Exynos 4212, com 2 Gb de memoria Ram e uma câmera fotográfica de 12MP, tudo isso em uma tela de 4.6 polegadas com tecnologia super AMOLED PLUS HD já com a versão do Android 4.0 Ice Cream Sandwich. 

Parece que o ritmo da Samsung é acelerado mais o novo smartphone é esperado somente para 2012 e deve ser anunciado no primeiro trimestre do ano. 

Mas vale lembrar que a imagem não é um dado oficial e nem muitos menos da própria Samsung a imagem pode ser totalmente falsa, o que podemos esperar é que se a imagem for real a Samsung logo se pronunciara sobre alguma coisa. 

Muitas pessoas que acabaram de comprar um Galaxy S II como eu, deve estar pensando que esse ritmo que a Samsung tem só desfavorece quem tenta se manter com o produto da empresa top de linha, mas se pensarmos bem, hoje não temos nem jogos e aplicativos para Android que requer um processador Dual Core de 1Ghz, imagine o Galaxy S II que tem processador que pode alcançar até 1,5Ghz com overlock, pode ter certeza que ainda vamos continuar recebendo muitos jogos e aplicativos por muito tempo. 


0 comentários:

Postar um comentário

BrazPhone Copyright © 2011 -- Template Criado por BrazPhone -- Todos os Direitos Reservados Blogger