Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Samsung Galaxy S2 x iPhone 4 - Android vs IOS



Para quem gosta de ver duelo de Smartphone, esse é uma ótima oportunidade de ver quem se sai melhor o Galaxy S2 x iPhone 4, confira o vídeo e tire suas conclusões. 

16 comentários:

Unknown disse...

Super aparelho, processador de 1.2 Ghz, o Galaxy S2 GT i9100 com giroscópio tem
tudo para ser o melhor, e uma super maquina como essa deve ficar
protegida de quedas e arranhões com capinha e película. A quem
interessar, estou vendendo Capa Case capinha de silicone e Películas para o
Samsung Galaxy S2, Segue o Link no Mercado Livre :
- http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-183924281-capa-silicone-s-type-tpu-samsung-galaxy-s2-gt-i9100-_JM

Mickael disse...

Discordo totalmente, mesmo o Iphone tendo um processador bem inferior, o desempenho é maior, fora que android vive travando (leia-se às vezes) e nunca vi relatos de iOS travar, entretando como é programado por humandos, deva travar.

A câmera do iphone é inferior, porém, por este motivo, é superior, já que a qualidade da imagem é igual ou superior.

O iOS é mais rápido, isso foi provado várias vezes no vídeo.

Levamos em consideração que o iphone já tem 1 ano ou mais e ainda disputa com o galaxy s2, imaginem o iphone 5... vitória explícita.

Tirando a bateria do iphone, que dura muito mais, quanto as de todos os androids...

Mas é muita injustiça essa comparação, a diferença de gerações dos aparelhos é muito grana, só pelo fato do iphone ainda estar na altura de comparação, já é o vencedor.

Obs: já tive android, no momento não tenho nenhum dos aparelhos, e nunca tive um iphone.

Jairo disse...

Se você nunca teve um IPHONE não pode criar essas comparações. Em qualquer site de comparação de celulares o fato é o Samsumg s2 é o melhor smartphone atualmente. Com certeza o IPHONE 5 irá superar o samsumg S2, mas agora pelo preço que ele será vendido, com certeza será uma facada no coração. Então com certeza Samsumg S2 é o que há.

Melhor camera, maior velocidade, maior display e muito mais. =)

Anônimo disse...

Bando de gente que não entende nada, o Galaxy S2 ganhou o premio internacional como melhor do mundo atualmente, ele é superior em praticamente tudo do Iphone 4, essa comparação nem tem logica, o S2 é sinistro, o melhor e nem tem o que ser discutido, quem entende de celular sabe disso.

Anônimo disse...

Seguinte, o O samsung realmente Hoje é o melhor do Mundo e é sim superior ao Iphone em questão de Mémoria e pode ate ser de Velocidade,
Lembrando que quem tem o Iphone esta condenado a troca de dados somente com equipamentos Apple!
Mais em questão de Material, a Apple ainda ganha da Samsung, de que adianta um mega Aparelho com a Tampa Traseira de Plasticos?
Enquanto o Iphone é em Vidro, parte Frontal e Traseira, sem falar que o apaelho é todos Revestido de Metal, e conta com 3 antenas,
1 3g, 1 Wi-fi, 1Gps
É isso Galera!

Marcos Antonio disse...

O Galaxy S2 foi superior em todos os testes que vi, a única sacada do iPhone é o iOS, quero ver testar ele com o Android ou vice versa, o iPhone 5 no máximo vai empatar com o Galaxy S2, o próprio galaxy S já ganha do iPhone4, os fans do iPhone tem que acordar, quando saiu o iphone 3 o cenário era bem diferente de hoje, hoje competir com as outras empresas está muito mais díficil, mais cada um pensa o que quer, tenho um iPhone 4 e quero vender pra comprar o Galaxy S2, algum fã ai tá afim de comprar?

Marcos Antonio disse...

kkkk e dá pra ver claramente que o galaxy S2 tem 7 aplicativos rodando em segundo plano, ai fica fácil pro iPhone, mesmo assim o galaxy s2 ainda foi mais rápido...

jabú disse...

Kkkkkkkk...a diferença no desempenho do Iphone no game engole o processador do Samsung, isso porque não lançaram o Iphone 5, esse aí já saiu de fábrica atrás da Apple, puro marketing dizer que é melhor...

Anônimo disse...

galaxy S2 só perde em 1 quisito para o iphone 4 que é a carcaça de plastico, sendo que o iphone 4 é metal e ja foi lançado a mais de 1 ano, mas em dados o galaxy S2 esta muito a frente.
esperamos pelo iphone 5 onde derevá vir muito superior ao galaxy S2.

Anônimo disse...

Na minha opinião o iphone 4 é melhor pela sua estrutura ,pelo ios e pela autenticidade. É importante lembrar que quem começou a revolução dos celulares inteligentes foi o iphone. Tenho certeza de que quem começou essa revolução tem capacidade para mantê-la e é por esse motivo que recomendo uma review que mostre o iphone 4s e o sansung galaxy mini.Citeio termo autenticidade porque a Apple processa a sansung diariamente por quebra de patentes e como a própria maçã declarou: cópias fajutas.

Anônimo disse...

Meus caros amigos, o Iphone com certeza é um grande smartfone. Sim, ele ainda é inferior ao Galaxy S2 e não adianta ficar falando sobre pioneirismo na area ou autenticidade, o iOS é muito bom eu mesmo já testei ele consegue fazer milagres com poucos recursos de hardware. No final o GS2 sai ganhando em muitos outros quisitos e não só no hardware.
Eu ia comprar um Iphone 4, mas quando vi o preço notei que por quele valor podia comprar algo melhor....

Anônimo disse...

Galera, será que vcs nao perceberam?? quem gosta de IOS, odeia Android. e quem gosta de Android, odeia IOS. Ja tive os dois e, particularmente falando, prefiro o Android, ja que a Apple priva em varios aplicativos. enfim... gosto eh gosto.,

Anônimo disse...

Galera,
Sou propietario de um iPhone4 e um Galaxy S2, sinceramente esse negocio de voces ficarem, comparando os aparelhos nao ta com nada, simplismente depende do que estas fazendo com cada aparelho. Comparar rodando aplicativos e uma bobagem, o que conta na verdade e como ele vai te beneficiar no dia-a-dia.

Para voces terem uma ideia quando se fala em localizacao, mapas nem pense duas vezes, iPhone, fotos resolucao video, Galaxy S2. Antena,sinal depende onde voce tiver sinceramente o GS2 ja me deixou na mal com sinal.

E quando se fala de aplicativo nossa nem se compara o que voce imaginar vai encontar para o iPhone.

Bateria, GS2 uso mais para ligacoes e emails, iPhone uso mais pra facebook, emails e outros aplicativos online, messenger,skype, quando chego em casa a noite ainda tenho bateria no iPhone, geralmente o GS2 nem chega em casa vivo.

iTunes, se voce tiver um jailbreak nem precisa usar esse cara, claro tem seus riscos.

Sou louco pelos dois aparelhos, nao posso dizer qual o melhor ou qual o pior sinceramente vai pelo que realmente voce vai usar e por onde vai andar.

Numeros, hardware, software,isso nao quer dizer nada simplismente voce pode dizer que o GS2 e melhor, mas se voce tiver a oprotunidade de usar os dois ao mesmo tempo voce de repente vai dizer que nao SERVE para voce.

Comparacao so vai valer mesmo o dia que voce experimentar os dois, se nao nem fala o que e melhor. Serio mesmo como pode dizer que algo e ruim se nunca experimentou.

Anônimo disse...

O melhor celular feito até hoje pelo homem, seria o novo iphone 4s com sistema operativo android e ponto.

Anônimo disse...

Estou louco pra comprar um gs2, porém ando pesquisando muito, e pra falar a verdade ando com um pouco de receio de adquiri-lo, pois há muitas reclamações em relação a ele (gps que não funciona, bateria que não aguenta, muitas vezes a filmagem fica picotando) muita gente insatisfeita.

Agora em relação ao iph4 só elogios, tive a oportunidade de ver os dois na mão e olha o gs2 a tela é o bicho. Não sou fã de marcas, acho que o melhor é aquele que se adapte ao que vc precisa, mais as reclamações me deixaram assustado e ainda não comprei nenhum. Ainda tenho muitas duvidas...

Anônimo disse...

Tenho um GS2, e em relação ao gps usado pelo google maps, é concerteza o mesmo padrão de um TomTom quanto a cÂmera para fotos, acho equivalente ou melhor q o iphone 4S!!

Postar um comentário

BrazPhone Copyright © 2011 -- Template Criado por BrazPhone -- Todos os Direitos Reservados Blogger