Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 12 de março de 2011

Top 5 - Jogos Android

O Top 5 Android dessa semana tem:

 Gangstar
 O nome do jogo ja fala por se mesma, é uma versão GTA para Smartphones com Android 




Modern Combat 2 Black Pegasus HD
Um Otimo Jogo de tiro pro seu android, o Modern Combat 2 Black Pegasus HD, com graficos muito bons. 











N.O.V.A
Jogo de tiro futuristico, com graficos muito bons, que diferencia N.O.V.A de todos os outros jogos paras Android


Link:N.O.V.A







Need For Speed SHIFT
Jogo Classico de Corrida de PC agora no seu celular o jogo Need For Speed SHIFT.
São 18 circuitos bem modelados e 20 marcas de carros licenciadas, como BMW GT2 e Lamborghini. Jogo funciona via acelerometro ou normal , basta configurar no menu opções



RF 2011
   Para os amantes de futebol o RF 2011, pode fazer você pirar a cada passe de bola dada, acredite vale a pena conferir. 

8 comentários:

Fagner Diniz disse...

Eu não consigo jogar o futebol.

Walter M. disse...

F4GN3R - qual é a versão do teu android e qual é o aparelho ? e qual seria o problema para que eu possa encontrar um solução. Obrigada

Claudio A. Rodrigues disse...

Todos rodam no Galaxy ACE?

Anônimo disse...

estes jogos rodam no G5

Anônimo disse...

nao consigo jogar o NOVA ele abri mas fecha ojogo ... o de futebol consegui normal, o ki eu faço tava louco pra jogar esse NOVA meu celular é o Millestone 2

Bruno Souza disse...

Tenho um lg p500h, e nao consigo abrir o jogo Nova e neim o e neim o gangstar, eles ja estão instalados tem alguma solução para isso?
e o futebol o PES 2012 E melhor.

Mila disse...

Não consigo baixar o Gangstar no meu, é o Galaxy mini, nem ele nem o racing moto, alguém sabe como faz ?

Unknown disse...

São bons jogos de bom desempenho legais
mais se quiserem jogos de verdade e só ir nesse blog
http://mundodosandroidsbr.blogspot.com.br/
e só isso que eu tenho para falar vlw ai pessoa

Postar um comentário

BrazPhone Copyright © 2011 -- Template Criado por BrazPhone -- Todos os Direitos Reservados Blogger