Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Os 3 Melhores navegadores Android. [ ESPECIAL TESTES ]

Hoje, dando uma pesquisada no Android Market resolvi baixar os navegadores e fazer teste para saber qual se sai melhor em desempenho e qualidade e facilidade de navegação, nesse teste foram colocados os 3 navegadores mais baixados Android Market e mais  usados pelos usuários do Android, os navegadores testados foram o Dolphin Browser HD, Firefox 7 e Opera Mobile 11.5.




Obs: O aparelho usado para teste foi o Samsung Galaxy S2.


3º Lugar Opera Mobile 11.5:


O navegador Opera se saiu muito bem na hora de carregar as paginas e renderizar mais deixou a desejar para alguns outros navegadores, tendo uma das interfaces mais bonitas de todos os navegadores, sendo de fácil acesso  todo seu menu de configurações na parte inferior do navegador, a sua navegação por abas também funciona de um modo muito pratico dando de 6 a zero no navegador padrão do Android. 




A zoom funciona de modo muito bom com as paginas se renderizando de modo muito rápido para ajustar na parte selecionada, mais Opera falha algumas vezes na hora de carregar alguns sites e blogs da internet. 


Outro ponto negativo do Opera Mobile é que em paginas como a do YouTube para PC e em alguns outros sites de compartilhamento de vídeo, ele não carrega o vídeo com perfeição, e na maioria das vezes nem o vídeo ele carrega deixando bastante a desejar. 


Link Android Market: Opera Mobile 11.5 


2º Lugar Firefox 7


O Firefox 7 é um navegador bem mais elaborado que o Opera Mobile na minha opinião tentando deixar-lo mais próximo de sua versão para computadores, uma interface que não é a das mais bonitas mais bem pratica e de fácil acesso, sua guia de paginas fica na parte lateral onde se pode mudar de paginas facilmente e até mesmo recarregar uma pagina fechada. 




O Firefox 7 carrega as paginas bem rápidas e ajusta as paginas de forma muito boa, mas como o Opera Mobile 11.5 o Firefox também falha na hora de carregar vídeos de alguns sites de compartilhamento de vídeo  e outros sites de vídeo da internet, mesmo tando com o plugin do Adobe Flash Player 11 instalado ele mesmo assim não reconhece e não carrega os vídeos, sempre pedindo para instalar os Plugin já instalado. 

Link Android Market: Firefox 7 

1º Lugar e muito bem merecido Dolphin Browser HD. 

E o campeão dessa disputa esta aqui o navegador do golfinho ganha em todos os quesitos comparados nos teste, mostrando que o pessoal do desenvolvimento do Dolphin Browser HD fizeram seu trabalho de casa muito bem feito, dando um navegador completo.

Navegação do Dolphin e rápida e suave, com as paginas carregando rapidamente sem nem um problema, sua interface é bem parecida no que hoje temos nos nosso computadores com o Google Chrome, com abas na parte superior do navegador dando um acesso rápido e fácil na hora de abrir novas paginas e fecha-las. 



Diferente dos seus maiores concorrentes o Dolphin carrega vídeos de todas as paginas da web com perfeição quantos as do YouTube PC com de outros sites de vídeos na internet, mesmo vídeos com maiores qualidades o navegador carrega sem dar engasgadas, até com paginas da web mais pesadas ele faz todo o carregamento bastante rápido.

Link Android Market: Dolphin Browser HD 

1 comentários:

jz1978 disse...

Uso quase somente o Skyfire...
Abre videos muito bem, e a navegação por abas também é excelente.

Recomendo.

Postar um comentário

BrazPhone Copyright © 2011 -- Template Criado por BrazPhone -- Todos os Direitos Reservados Blogger