Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

iPhone 4S: por fora o mesmo, por dentro um dual core.



Concerteza o lançamento da Apple é o mais esperado todo ano, esse ano não foi diferente esperamos por meses para conhecer o novo brinquedinho da Apple, mas esse ano não vimos grandes transformações, como foi feito do 3GS para para  o 4G, mas se o ritmo da Apple for o mesmo, podemos esperar grandes transformações daqui a 12 meses no anuncio do iPhone 5.

O que o iPhone 4S tem de novo ?

As grandes novidades do iPhone 4S são no total de 3, duas de hardware do aparelho e uma do novo iOS , vamos primeiro para as novidades de hardware do aparelho.


O novo iPhone 4S agora conta com o processador da Apple A5 o mesmo usado no iPad 2, um processador Dual Core que promete dar bem mais força ao aparelho, com um despenho muito superior ao seu antecessor, onde foi até mostrado os novos gráficos de jogos com o jogo Infinity Blade 2, algo que realmente o iPhone tem de melhor dos seus concorrentes, os melhores gráficos em jogos.

Agora com uma câmera fotográfica de 8 megapixel, que de acordo com a Apple é 60% melhor a qualidade de fotos do que seu antecessor, e capaz de gravar vídeos em 1080p. 


Agora para finalizar o seu novo ponto importante do novo iPhone 4S, que é seu reconhecimento de voz que se chama de Siri, e pode interagir totalmente com o iOS 5, deixando o smartphone da Maça quase que totalmente independente dos toques na tela, seu único ponto fraco é só estar disponível em 3 idiomas o Inglês , alemão e Frances. 



0 comentários:

Postar um comentário

BrazPhone Copyright © 2011 -- Template Criado por BrazPhone -- Todos os Direitos Reservados Blogger