Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Vídeo do Symbian Belle no Nokia N8

É isso ai pessoal para os donos dos Nokia's com Symbian que ainda esperam pelo Anna, um usuário do fórum DailyMobile Fórum Publicou nessa manha um vídeo que mostra como é o funcionamento da nova atualização do Symbian o Belle que deve chegar em meados de novembro desse ano ou á janeiro de 2012.



O novo visual do Symbian é algo bem parecido com que temos no Android hoje em dia, teremos um novo navegador uma homescreen com 4 telas, agora você pode acessar as conexões somente com o puxar de uma nova tela, a barra menu agora conta com 3 itens ( voltar, Pesquisar, e configura ), entre outras novidades.

O que não sabemos é como esse usuário do fórum consegui-o tão cedo essa atualização para o Symbian que ainda deve demorar meses até chegar ao usuários finais do Symbian, ele também não divulgou mais detalhes somente postou o vídeo mostrando a nova interface do Symbian o Belle, que inicialmente me agrada bastante.  

veja agora o vídeo e confira vocês agora as novidades que estão por vir. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito massa esse Belle.
Nem parece Symbian.
Com isso acho que da para calar a boca de alguns Droid maniacos.. kkkkk,
Acho que chega ao nivel de um Android 2.1~2.2..
Ao criador do post, oque você acha ?

BrazPhone disse...

Concerteza o Symbian ainda tem muito o que evoluir é um ótimo SO e a Nokia poderia sim continuar investindo nele, não acho o Symbian atrasado assim, pra mim tudo depende de como usara seu SO, cada pessoa escolher o que vai ficar melhor pra vc. concerteza o Belle deu uma cara de Android como eu mesmo escrevi, agora vc imagine o symbian depois do belle continuasse a evoluir, ia se tornar um so fantástico.

Postar um comentário

BrazPhone Copyright © 2011 -- Template Criado por BrazPhone -- Todos os Direitos Reservados Blogger