Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Motorola Defy +, Maior desempenho e mesmo design

Mesmo com a grande noticia da compra da Motorola pela Google, a empresa de smartphones ainda teve um tempinho para anunciar oficialmente o seu novo lançamento o Motorola Defy +, com um maior desempenho mas com o mesmo design do modelo anterior.


As principais mudanças no novo Motorola Defy + é seu poder de processamento que agora conta com um processador mais poderoso com 1Ghz contra 800Mhz do modelo anterior. Ao sistema operacional também podemos ver que o novo parelho contara com a mais recente versão do Android a 2.3 Gingerbread, e com uma bateria mais poderosa de 1700 mAh contra 1540 mAh do modelo anterior. 


Ao resto o aparelho continua o mesmo até a mesma aparência que não mudo nada, pois o aparelho conta com a mesma tela de 3.7 polegadas, câmera de 5megapixel e 2GB de armazenamento, com tela Gorila Glass para defender o visor contra riscos. 


E você compraria o novo Motorola Defy  + ou prefere fazer um Overclock e atualizar o Android para 2.3 com alguma rom  no seu Defy ? 

1 comentários:

Birovalente disse...

Prefiro atualizar o meu e fazer overclock, do que pagar mais um pouco por um aparelho que se pode modificar e ficar igualzinho ou até melhor do que esse.

Postar um comentário

BrazPhone Copyright © 2011 -- Template Criado por BrazPhone -- Todos os Direitos Reservados Blogger