Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Top 5 - Jogos Symbian^3

Toda Semana Tentarei fazer o possivel para fazer o Top 5 de Jogos de todos os SO Mobile, Android, Symbian, iOS, Windows Phone 7 ( Sendo que ainda é muito dificil achar bons jogos pra WP7 )

e Iniciarei o Top 5 de Hoje com 5 bons jogos para Symbian^3

Worms HD

Worms o jogo das minhoquinhas que atirão umas contras as outras, um jogo que fezmuito sucesso no PC  agora para Symbian^3

 Link:
 Worms HD







War Chess
Em War Chess, isso vai um pouco mais além. Não só as peças são trocadas por seres vivos, desde soldados de milícia até monstros mitológicos, como os personagens se movem e atacam uns aos outros. Os gráficos tridimensionais que lembram MMORPGs criam uma atmosfera incrível.

Link:
War Chess



Need For Speed SHIFT
Jogo Classico de Corrida de PC agora no seu celular o jogo Need For Speed SHIFT.
São 18 circuitos bem modelados e 20 marcas de carros licenciadas, como BMW GT2 e Lamborghini. Jogo funciona via acelerometro ou normal , basta configurar no menu opções

Link.




 Bounce Boing Battle
Primeiro de Tudo esse jogo só funciona com duas pessoas, e consiste em tipo de um ping pong na qual quem comanda é o seu aparelho arrume algum amigo instale o jogo em ambos e que comece a diversão !

Link:




Drums Challenge
Drums Challenge,  é um jogo de musica na onde você é desafiado para batalhas musicas com as melhores bateristas do mundo. Divirta-se um jogo na qual é só desafiar o baterista e que vença o melhor.. toque diferentes estilos como blues, funk, country, metal, punk rock, latino.. 



...


0 comentários:

Postar um comentário

BrazPhone Copyright © 2011 -- Template Criado por BrazPhone -- Todos os Direitos Reservados Blogger