Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 10 de setembro de 2011

Proxima Atualização do Android se chamara Jelly Bean.

Para quem achava que não teria noticias tão cedo sobre uma atualização para o Android apos o Ice Cream Sandwich se enganou dessa vez, pois já vazam boatos sobre a nova e futura atualização do Android Jelly Bean.

Uma noticia boa ? nem tanto.



É isso ai segundo o pessoal da TNN, o Jelly Bean seria a atualização que deixaria as plataformas totalmente integradas, mas pera ai não seria para o Ice Cream Sandwich esse tarefa ? de acordo com os boatos não seria mais, pois a Google iria adiar maiores modificações para e unificação da plataforma para a versão que viria depois do Ice Cream, no caso o Jelly Bean.


De acordo com o pessoal da TNN o Jelly Bean ainda não esta totalmente pronto ainda, esta em estado de desenvolvimentos, mas parece que não podemos esperar grandes modificações quanto na interface quanto no sistema operacional como todo na versão Ice Cream, e sim teremos que esperar para o Jelly Bean, mas mesmo assim afirmam que o Ice Cream Mesmo assim ainda será um grande lançamento, e a Google continua a deixa a sua unificação das plataformas para uma proxima atualização. 



0 comentários:

Postar um comentário

BrazPhone Copyright © 2011 -- Template Criado por BrazPhone -- Todos os Direitos Reservados Blogger