Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Symbian Anna, a atualização do navegador

Uma grande parte da Symbian ^ 3 Anna atualização que a Nokia lançou em dinheiro foi o novo navegador da Web que supostamente traz melhorias em performance e usabilidade. E a empresa parece bastante ansioso para mostrar que ele tem feito um bom trabalho com ele, dedicar um post inteiro em seu blog para revelar seus pontos fortes.

Em uníssono com o resto da interface atualizada, o novo navegador foi equipado com uma interface simplificada, que viu a retirada do fileiras duplas de ícones na parte inferior da janela de navegação e, em vez disso os substituiu por uma pequena seta sobreposição de volta e um ícone de opções que pode chamar várias tarefas diferentes, tais como bookmarks, histórico ou o botão de saída. Isso faz de algum espaço extra acima da parte superior para incluir uma barra de endereço conveniente para digitar URL fácil e busca na internet.

   
 Falando de que, finalmente temos tela dividida modo de digitação exibição e um teclado QWERTY no modo retrato. Essas são pequenas coisas que todos os proprietários de dispositivos sensíveis ao toque completa tem dado adquirido.


A navegar na web também tem um novo contexto menu pop-up que permitem que você copiar um endereço do link ou abrir em uma nova aba.

 
No lado do desempenho das coisas, a nova versão 7.3 do navegador Symbian3 vem com um 30% mais rápido do novo motor de JavaScript e compatibilidade melhorada com HTML5. O novo browser tem 111 fora de 400 no padrão HTML5 teste , enquanto a versão anterior só atingiu 29. Isso é alguma melhora.
A partir do que parece, este é o maior passo em frente que o navegador do Symbian tomou desde que foi tocar em 2007.

0 comentários:

Postar um comentário

BrazPhone Copyright © 2011 -- Template Criado por BrazPhone -- Todos os Direitos Reservados Blogger