Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Erro do Adobe revela futura versão 3.1 do Android

Hoje a Adobe lançou uma atualização para o seu Flash Player 10.2 para o Android. Além das correções de bugs e melhoramentos regulares de segurança, ele traz algumas otimizações para o Android 3.1.,mas pera ai, 3.1 ? pois é foi isso mesmo o pequeno erro do Adobe nos revelo uma futura atualização para Android 3.1



O erro não fico muito tempo no ar, em poucos minutos foi corrigido, mas como tudo na internet é rápido, ja tinha deixado vazar uma grande informação da futura atualização 3.1 para Android.


Já não havia mais duvidas que uma atualização para a versão Android estava por vim, e essa foi a primeira confirmação que tivemos sobre tal atualização. O Evento The Google I , é uma conferencia que ocorrera dia 10 de maio e que provavelmente a atualização sera anunciada lá.

Quanto a atualização do Flash em si, que vai trazer a aceleração de hardware de vídeo e integração com o navegador aprimorado para Android 3.1. Dessa forma, os usuários da Tablet finalmente será capaz de reproduzir vídeos 720p Flash no navegador.

Agora vamos sentar e esperar para 10 de Maio para ver o que o Google irá apresentar.

Fonte: gsmaarena


2 comentários:

Unknown disse...

CTRL + C CTRL V = TRADUCAO ERRADA, AVIA??? CADE O H???

Walter M. disse...

gsmlife muito obrigado pela sua ajuda, para torna cada vez melhor o BrazPhone, sua ajuda é essencial para nós, e continue acompanhando o BrazPhone.

Postar um comentário

BrazPhone Copyright © 2011 -- Template Criado por BrazPhone -- Todos os Direitos Reservados Blogger