Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Flash beta 10.2 está saindo para o Android 2.2, 2.3 e 3.0

Hoje a Adobe lançou a versão beta de seu Flash para o Android 10,2. É compatível com Froyo, Gingerbread e Honeycombe promete um desempenho mais rápido a sério.

 

Isto ainda é apenas um beta e é esperado que ter alguns bugs. Mas ainda assim, um aumento no desempenho de streaming é visível e é assim vale a pena tentar a atualização para fora.

As atualizações do Flash Player 10,2 traz.  Reprodução de um vídeo do YouTube em 480p ainda é hit-and-miss, enquanto um clipe de 720p é indisponível.

A atualização Beta também promete aumentar a performance dual-core para dispositivos Android, rodando as versões 2.2 e 2.3.  Sem mencionar um salto no desempenho no Android 3.0 .  Este último deve ser capaz de transmitir perfeitamente a qualidade HD 720p com a versão final do Flash 10.2.

Essa noticia de atualização para Android do Flash 10.2, desvaloriza muito o IPAD 2 que não conta com flash nativo em seu navegador, que acaba tronando um certo problema na hora de querer adquirir um tablet para acesso a internet. 

Antigos smartphones single-core deve obter um aumento de desempenho também, então não acho que você é deixado de fora se você possuir um droid geração anterior.

eai o que você acha ? o sucesso do IPAD 2 pode ter mesmo um problema ou não? deixe sua opnião.

0 comentários:

Postar um comentário

BrazPhone Copyright © 2011 -- Template Criado por BrazPhone -- Todos os Direitos Reservados Blogger